Águas Cuiabá terá atendimento neste sábado para renegociação de dívidas | Águas Cuiabá
Notícias
Águas Cuiabá terá atendimento neste sábado para renegociação de dívidas
14 de dezembro de 2022
“É mais uma oportunidade de a população cuiabana entrar em 2023 com o orçamento doméstico equilibrado. Além dos serviços convencionais como emissão de segunda via e solicitação de troca de titularidade, os clientes também terão acesso à opções facilitadas de negociação, com parcelamento dos débitos em até 24 vezes, além da isenção de juros e multas, analisado de acordo com o perfil e histórico de cada cliente”, ressalta Ederson Teixeira, gestor de clientes da Águas Cuiabá.
Outro serviço ofertado é o cadastramento na fatura social da Prefeitura de Cuiabá. O benefício assegura desconto de 50% na fatura de água e esgoto para famílias de baixa renda. Para o cadastramento é necessário que o morador tenha em mãos documentos comprobatórios como o extrato do benefício social e a conta de energia mais recente.
A Águas Cuiabá também oferece atendimento pelo Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 99276-6008
Serviço:
Dia D da Águas Cuiabá.
Sábado (17/12), das 8h às 12h.
Unidade Centro - Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha), n° 1020.
Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012 e com validade de 38 anos, a concessionária assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A empresa atende 605 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Pertencente ao Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
Sobre a Iguá Saneamento - Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações de sustentabilidade em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na gestão do ciclo da água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia aderiu aos movimentos +Água, Elas Lideram 2030 e Net Zero do programa Ambição 2030, além de se comprometer publicamente, junto ao Science Based Target initiative (SBTi), com a redução das emissões de carbono até 2030. Neste ano, recebeu pela Climate Bonds Initiative (CBI) a certificação do primeiro título verde da América Latina para infraestrutura hídrica. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). Também foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 2 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br.