Ampliação de rede de água em três bairros de Cuiabá; saiba quais | Águas Cuiabá

Notícias

Ampliação de rede de água em três bairros de Cuiabá; saiba quais

Ampliação de rede de água em três bairros de Cuiabá; saiba quais

05 de April de 2024

A Águas Cuiabá informa que na terça-feira (9) das 9h às 17h, equipes da concessionária estarão mobilizadas nas ruas 3, no bairro São José e Pindaival, no bairro Grande Terceiro, em atividades de ampliação e interligação de rede de água. 

Em função do serviço, uma parada programada no fornecimento de água aos bairros São José e Grande Terceiro será necessária. A previsão é que o serviço seja finalizado no final da tarde (9), e o sistema de abastecimento de água regularizado ao longo da noite, conforme pressurização das redes.
 
Na quinta-feira (11), das 14h às 16h, a Avenida Professora Herminia T. da Silva, no bairro Jardim Alvorada, receberá obras de ligação de rede de água. 

Para realizar a atividade, será necessária uma parada programada no abastecimento ao bairro. A previsão é que o serviço seja finalizado no final da tarde (11), e o abastecimento regularizado, conforme pressurização das redes.

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar