Atividades de implantação de redes de esgoto retornam na terça-feira (9) | Águas Cuiabá

Notícias

Atividades de implantação de redes de esgoto retornam na terça-feira (9)

Atividades de implantação de redes de esgoto retornam na terça-feira (9)

05 de April de 2024

Em função do feriado de segunda-feira (8), comemoração do Aniversário de 305 anos de Cuiabá, equipes da Águas Cuiabá retornam os trabalhos de implantação e interligação de redes de esgoto a partir de terça-feira (9). 

Dando início a semana, na terça-feira (9), das 8h às 17h, equipes estarão mobilizadas na Estrada Coxipó do Ouro, no bairro Morada da Serra, próximo a Avenida do Contorno Leste em obras de ligação de rede de esgoto. 

No mesmo dia, as atividades de implantação de redes coletoras seguem na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Popular. 

A partir de quarta-feira (10), as obras avançam para a Avenida Filinto Muller, entre a Avenida Isaac Póvoas e a rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

Na sexta-feira (12), o serviço de ampliação de redes de esgoto chega à rua brilhante, no bairro Jardim Alvorada. 

Interligação – Visando efetivar o serviço de esgotamento sanitário doméstico, durante a semana equipes também estarão mobilizadas em obras de ligação de rede de esgoto.

As atividades consistem na instalação da caixa de inspeção em frente às residências para realização da conexão do imóvel à rede de esgoto. Os bairros contemplados serão o Areão, Bosque da Saúde, Brasil 21, Campo Velho, Campo Verde, Campos Elísios, Canjica, Carumbé, Cidade Alta, Despraiado, Dom Aquino, Dom Bosco, Jardim Alvorada, Jardim Califórnia, Jardim Fortaleza, Jardim Independência, Jardim Leblon I, Jardim Mariana, Jardim Novo Colorado, Jardim Paulista, Jardim Petrópolis, Jardim Tropical, Jardim Umuarama II, Novo terceiro, Osmar Cabral, Parque Amperco, Parque Cuiabá, Ribeirão da Ponte, São Francisco, São João Del Rey, São João dos Lázaros, São Mateus, Santa Isabel e Tijucal.

Trânsito – A Águas Cuiabá lamenta os possíveis transtornos e reforça que a execução dos serviços pode exigir interdição parcial ou total da via, conforme liberação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Para auxiliar os motoristas no tráfego pela região em obras, a Águas Cuiabá possui parceria com o aplicativo Waze, disponível para Android e iOS
voltar