Avenida Isaac Póvoas recebe nova etapa de obras de esgoto | Águas Cuiabá

Notícias

Avenida Isaac Póvoas recebe nova etapa de obras de esgoto

Avenida Isaac Póvoas recebe nova etapa de obras de esgoto

12 de April de 2024

A Águas Cuiabá informa que neste sábado (13), das 7h às 17h, as obras de esgoto avançam para um novo trecho da Avenida Isaac Póvoas. As equipes da concessionária estarão mobilizadas entre as ruas Presidente Castelo Branco e Estevão de Mendonça. 

No mesmo dia, as atividades de pavimentação chegam à rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Popular. 

A partir de segunda-feira (15), das 7h às 17h, serviço de instalação de redes coletoras segue na Avenida Filinto Muller, entre a Avenida Isaac Póvoas e a Lava Pés. 

Em outro ponto da cidade, equipes estarão mobilizadas em instalação de redes de coleta na Avenida Jurumirim, no bairro Três Barras. 

Manutenção e reparos – Com início na segunda-feira (15), equipes da concessionária estarão empenhadas na manutenção de rede de esgoto localizada na rua Inglaterra, no bairro Santa Rosa. Para realizar a atividade, o trecho entre a Avenida Uruguai e rua Colômbia será interditado, com rotas de desvio indicadas no local ao longo da semana.

Interligação – Visando efetivar o serviço de esgotamento sanitário doméstico, durante a semana equipes também estarão mobilizadas em obras de ligação de rede de esgoto.

As atividades consistem na instalação da caixa de inspeção em frente às residências para realização da conexão do imóvel à rede de esgoto. Os bairros contemplados serão: Areão, Campo Velho, Cidade Alta, Campos Elísios, Despraiado, Dom Aquino, Jardim Califórnia, Jardim Califórnia, Jardim dos Ipês, Jardim Independência, Jardim Novo Colorado, Jardim Paulista, Jardim Petrópolis, Jardim Renascer, Jardim Tropical, Novo Terceiro, Parque Cuiabá, Santa Isabel, São Mateus.

Trânsito – A execução dos serviços pode exigir interdição parcial ou total da via, conforme liberação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Para auxiliar os motoristas no tráfego pela região em obras, a Águas Cuiabá possui parceria com o aplicativo Waze, disponível para Android e IOS.
voltar