Clientes negociam débitos com concessionária e parcelam em até 24 vezes | Águas Cuiabá

Notícias

Clientes negociam débitos com concessionária e parcelam em até 24 vezes

Clientes negociam débitos com concessionária e parcelam em até 24 vezes

27 de December de 2021

No começo de 2021, a dona de casa Lourdes Coluna, de 55 anos, enfrentou dias difíceis com problemas de saúde. Com a pressão alta e a necessidade de cuidados especiais, ela precisou sair da casa no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, para morar com o filho. Agora com a saúde felizmente restabelecida, ela procurou a loja conceito da Águas Cuiabá, na região central da capital, para negociar faturas atrasadas, utilizando as vantagens da campanha de negociação de débitos, que está em reta final.

 

Dona Lourdes fez um novo acordo com a concessionária, pagou uma entrada e parcelou o restante do total da dívida em 24 parcelas. Alegre com o acordo, já organiza a ceia do Natal. “Achei bom, porque consegui chegar a um valor que cabe certinho no bolso. Após meses de preocupação, a campanha de negociação veio ao encontro do meu desejo de resolver e hoje me sinto feliz e realizada em poder sanar os meus débitos, sem prejudicar o orçamento”. 

 

Assim como dona Lourdes, a agente de saúde Adinalva Lemos da Silva Oliveira, de 55 anos, aproveitou as vantagens da campanha para ajudar o filho a quitar os débitos que havia acumulado junto à concessionária. Ela veio de Acorizal direto para a uma mesa de atendimento na loja da Águas Cuiabá. A negociação vantajosa baixou consideravelmente o valor da dívida. Presentão com amor de mãe, não é mesmo? 

 

E aí vai o alerta da Águas Cuiabá: a campanha de negociação de débitos com oportunidades especiais termina neste finalzinho de dezembro. A concessionária aponta que a procura tem sido alta nas lojas de atendimento e, também, nos canais digitais da companhia, empresa do Grupo Iguá. Balanço parcial da campanha revela que somente no mês de novembro, 3.679 negociações foram realizadas. As contas atrasadas podem ser parceladas em até 24 vezes, com isenção de juros e multas. Cada caso é analisado de forma individualizada, de acordo com o perfil do cliente. 

 

Lançada no mês de outubro, ela foi prorrogada para incluir os clientes que também desejavam utilizar o décimo terceiro salário na renegociação. “A campanha veio para facilitar, e assim, atender melhor a expectativa. O objetivo é incentivar e auxiliar o pagamento de faturas em atraso, evitando a inadimplência. Uma grande oportunidade para quem quer começar o ano sem dívidas”, destaca o gerente de gestão de clientes da Águas Cuiabá, Luís Rodrigues.

 

Atendimento - As condições especiais de negociação, nesta reta final da campanha, podem ser conferidas pessoalmente na loja da Águas Cuiabá do Centro, na Avenida da Prainha ou pelo atendimento digital. A unidade não fecha no horário de almoço, funcionando das 7h30 às 17h30, e o agendamento pode ser previamente feito pelo site da concessionária. Esta semana, a unidade estará fechada somente no dia 31, sexta-feira. 

 

Os canais digitais da Águas Cuiabá são o Call Center (0800 646 6115 – ligação gratuita) e o Whats App (65 99276 6008). É necessário que os clientes tenham em mãos os documentos de identificação (como RG ou CNH) e o contrato de locação, quando não for o proprietário do imóvel. Saiba mais em www.igua.com.br/cuiaba.
 
Confira o endereço:  
- Unidade Centro - Av. Tenente Coronel Duarte – Prainha – nº 1020

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.


Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Uma das principais operadoras privadas do setor no país, atualmente está presente em 38 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – por meio de 19 operações que beneficiam cerca de 7,2 milhões de pessoas. A Iguá possui quatro pilares essenciais que orientam a realização das ações socioambientais em todas as suas unidades operacionais, constituindo o planejamento estratégico SERR – Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto; e Respeito às pessoas. Em 2020, a Iguá aderiu à Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa das Nações Unidas), adotando e promovendo, em suas práticas de negócios, os Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A companhia foi eleita, em 2020, pelo quarto ano consecutivo, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água.www.igua.com.br.



 

voltar