Manutenção emergencial no RAP Novo Mato Grosso | Águas Cuiabá

Notícias

Manutenção emergencial no RAP Novo Mato Grosso

Manutenção emergencial no RAP Novo Mato Grosso

16 de April de 2024

A Águas Cuiabá informa que suas equipes atuam, neste momento, na manutenção eletromecânica de uma estrutura de abastecimento de água do Reservatório Apoiado (RAP) Novo Mato Grosso.

Em função do serviço, as localidades atendidas pela unidade (lista abaixo) terão o fornecimento de água temporariamente interrompido. A previsão é que o serviço seja finalizado até o fim da manhã desta terça-feira (16) e o abastecimento retomado, de forma gradativa, ao longo do dia, conforme pressurização da rede. 

 A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço, às 11h.  

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008. 

Localidades com o abastecimento impactado:
C.R. Pomeri, CPA III, CPA IV, Guaicurus, Jd. Brasil, Novo M. Grosso, R. Sta. Inês, Sol Nascente, Tancredo Neves, Três Lagoas e Vila Rosa.
voltar