PARADA PROGRAMADA: Águas Cuiabá executa melhorias no Sistema Tijucal | Águas Cuiabá
Notícias
PARADA PROGRAMADA: Águas Cuiabá executa melhorias no Sistema Tijucal
07 de janeiro de 2022
Na segunda semana de janeiro, as equipes da Águas Cuiabá se concentram em realizar ações de melhorias no Sistema Abastecimento do Tijucal.
Confira o calendário dos serviços:
Segunda-feira (10), 7h30 às 17h30:
SOL NASCENTE; JD. ELDORADO; PLANALTO; R. STA. INES; SAO SEBASTIAO; PQ. NOVA ESPER. I; PASCOAL RAMOS;
Terça-feira (11), 12h às 17h:
PLANALTO;
Quarta-feira (12), 12h às 16h:
ELDORADO; PLANALTO; R. STA. INES; SOL NASCENTE;
Quinta-feira (13), 7h30 às 17h30:
IMPERIO DO SOL e JD. INDUST. I;
A previsão é que o fornecimento de água pela rede seja normalizado duas horas após a finalização da ação, respeitando a pressurização da rede e dimensão da região afetada. As equipes de atendimento ao cliente da Águas Cuiabá permanecem à disposição da comunidade para providenciar, caso necessário, envio de caminhões pipa. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 ou pelo WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar
Confira o calendário dos serviços:
Segunda-feira (10), 7h30 às 17h30:
SOL NASCENTE; JD. ELDORADO; PLANALTO; R. STA. INES; SAO SEBASTIAO; PQ. NOVA ESPER. I; PASCOAL RAMOS;
Terça-feira (11), 12h às 17h:
PLANALTO;
Quarta-feira (12), 12h às 16h:
ELDORADO; PLANALTO; R. STA. INES; SOL NASCENTE;
Quinta-feira (13), 7h30 às 17h30:
IMPERIO DO SOL e JD. INDUST. I;
A previsão é que o fornecimento de água pela rede seja normalizado duas horas após a finalização da ação, respeitando a pressurização da rede e dimensão da região afetada. As equipes de atendimento ao cliente da Águas Cuiabá permanecem à disposição da comunidade para providenciar, caso necessário, envio de caminhões pipa. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 ou pelo WhatsApp (65) 9 9276-6008.