Parada Programada de Água; confira a agenda | Águas Cuiabá
Notícias
Parada Programada de Água; confira a agenda
29 de setembro de 2023
A Águas Cuiabá informa que a partir de segunda-feira (02), das 7h às 19h, atuará em atividades de melhorias no sistema de abastecimento de água da capital mato-grossense. Confira a agenda:
Sistema de Águas Ribeirão do Lipa
Segunda-feira (2), das 9h às 11h
Rua Clarindo Epifânio da Silva, bairro Ribeirão do Lipa
Segunda-feira (2), das 13h às 17h
Rua Mizael, Distrito sucuri
Sistema de Água Tijucal
Terça-feira (3), das 9h às 11h
Rua Quarenta e Cinco, bairro Santa Cruz II
Terça-feira (3), das 12h às 15h
Rua Treze, bairro Jardim Industriário II
Sistema de Água Sul
Quarta-feira (4), das 13h às 15h
Rua Nova Iguaçu, bairro Jardim Alencastro
Sexta-feira (6), das 18h às 20h
Avenida general Mello, bairro Jardim Califórnia
Sistema de Águas Central
Quinta-feira (5), das 9h às 11
Rua I, bairro Jardim Alvorada
A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço.
Moradores que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar
Sistema de Águas Ribeirão do Lipa
Segunda-feira (2), das 9h às 11h
Rua Clarindo Epifânio da Silva, bairro Ribeirão do Lipa
Segunda-feira (2), das 13h às 17h
Rua Mizael, Distrito sucuri
Sistema de Água Tijucal
Terça-feira (3), das 9h às 11h
Rua Quarenta e Cinco, bairro Santa Cruz II
Terça-feira (3), das 12h às 15h
Rua Treze, bairro Jardim Industriário II
Sistema de Água Sul
Quarta-feira (4), das 13h às 15h
Rua Nova Iguaçu, bairro Jardim Alencastro
Sexta-feira (6), das 18h às 20h
Avenida general Mello, bairro Jardim Califórnia
Sistema de Águas Central
Quinta-feira (5), das 9h às 11
Rua I, bairro Jardim Alvorada
A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço.
Moradores que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa, devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.