Reparo em rede de água na Avenida Fernando Corrêa | Águas Cuiabá

Notícias

Reparo em rede de água na Avenida Fernando Corrêa

Reparo em rede de água na Avenida Fernando Corrêa

14 de April de 2024

Águas Cuiabá informa que suas equipes atuam, neste momento, no reparo emergencial de rede de água na Avenida Fernando Corrêa, em frente ao colégio Master. Para realizar a atividade, o trecho foi parcialmente interditado.

Em função do serviço, as localidades atendidas pela rede (lista abaixo) terão o fornecimento de água temporariamente interrompido. A previsão é que o serviço seja finalizado durante a noite deste domingo (14) e o abastecimento retomado, de forma gradativa, ao longo da madrugada, conforme pressurização da rede. 
 
 A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço, às 22h.  
 
A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008. 
 
Localidades com o abastecimento impactado: 
Bandeirantes, Campo Verde, Carumbé, Dom Bosco, Jd. California, Jd. Das Américas, Jd. Guanabara, Jd. Kennedy, Jd. Leblon I, Jd. Leblon II, Jd. Luciana, Jd. Petrópolis, Jd. Renascer, Lixeira, Oito De Abril, Pedregal, Pico Do Amor, Poção
voltar