Rompimento de rede de abastecimento no São João Del Rei | Águas Cuiabá
Notícias
Rompimento de rede de abastecimento no São João Del Rei
17 de outubro de 2023
A Águas Cuiabá informa que suas equipes realizam, neste momento, o reparo de uma rede de abastecimento de água tratada na Rua Alameda B, no bairro São João Del Rei.
Em função do serviço, o abastecimento aos bairros Lot. Bela Vista, R. Altos do Cerrado e R. Francisca Loureiro Borba está temporariamente interrompido.
A previsão é que o reparo seja finalizado até as 12h e o abastecimento seja retomado de forma progressiva, conforme a pressurização das redes.
Booster Jardim Califórnia – Oscilações nos serviços de energia elétrica também impactaram o funcionamento do booster Jardim Califórnia, suspendendo temporariamente o fornecimento de água aos bairros Jd. California e Jd. Luciana. Equipes da concessionária de energia foram acionadas e a previsão é que o fornecimento de água retorne após o restabelecimento, por completo, dos serviços elétricos.
A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço.
Durante o período de manutenção, os clientes que necessitarem serão atendidos com caminhões-pipa. Solicitações podem ser feitas pelos canais de atendimento: Call center 0800 646 6115 e WhastApp (65) 9 9276-6008.
voltar
Em função do serviço, o abastecimento aos bairros Lot. Bela Vista, R. Altos do Cerrado e R. Francisca Loureiro Borba está temporariamente interrompido.
A previsão é que o reparo seja finalizado até as 12h e o abastecimento seja retomado de forma progressiva, conforme a pressurização das redes.
Booster Jardim Califórnia – Oscilações nos serviços de energia elétrica também impactaram o funcionamento do booster Jardim Califórnia, suspendendo temporariamente o fornecimento de água aos bairros Jd. California e Jd. Luciana. Equipes da concessionária de energia foram acionadas e a previsão é que o fornecimento de água retorne após o restabelecimento, por completo, dos serviços elétricos.
A concessionária orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente uma hora após a conclusão do serviço.
Durante o período de manutenção, os clientes que necessitarem serão atendidos com caminhões-pipa. Solicitações podem ser feitas pelos canais de atendimento: Call center 0800 646 6115 e WhastApp (65) 9 9276-6008.