Iguá é a única empresa de saneamento no Top 100 Open Corps 2020 | Iguá SA

Notícias

Iguá é a única empresa de saneamento no Top 100 Open Corps 2020

Iguá é a única empresa de saneamento no Top 100 Open Corps 2020

28 de August de 2020

Na última quarta-feira (26), foi divulgado o Ranking Top 100 Open Corps 2020 e a Iguá orgulhosamente faz parte da lista. A companhia é a única empresa de saneamento no ranking promovido pela 100 Open Staturps. O levantamento considera as empresas que mais praticam inovação aberta no Brasil, ou seja, que investem na aproximação com o ecossistema de startups para a evolução de seus negócios. 

Além de integrar o ranking, a Iguá ocupa o 19º lugar, figurando entre os Top20 ao lado de grandes corporações do setor alimentício, de cosméticos, energia, saúde, entre outros (confira o ranking completo).

O reconhecimento é mais um reflexo do compromisso da Iguá com a promoção e a busca por soluções inovadoras. Em 2018, a companhia criou o Iguá Lab, programa próprio de inovação aberta que em duas edições contou com ao menos 150 startups inscritas.

Este ano, a companhia também lançou o Grand Challenge Saneamento: a água como serviço, que incentiva parcerias com startups que têm soluções capazes de contribuir a evolução do saneamento. 

voltar