Iguá Saneamento ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020 | Iguá SA

Notícias

Iguá Saneamento ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020

Iguá Saneamento ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020

04 de December de 2020

Ouvir a população com atenção, respeito e fazer parte da vida dos clientes são premissas para a Iguá Saneamento, que por meio da Esap, concessionária de água e esgoto da cidade de Palestina, interior de São Paulo, conquistou o CX Prêmio Experiência do Cliente 2020 anunciado, no dia 3 de novembro, em São Paulo.


O prêmio, desenvolvido pela Track, foi dividido em sete categorias: Cultura, Jornada da Experiência do Cliente, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva, Prêmio de Destaque e a História de destaque, na qual a empresa ganhou com a história de encantamento de Cleide da Silva Mariano, de 56 anos, moradora do bairro Jardim dos Ipês em Palestina, interior de São Paulo.


Em abril deste ano, Cleide chegou do trabalho e percebeu que o esgoto estava retornando para sua residência, deixando a casa toda alagada. Ela imediatamente procurou os canais de atendimento da Esap e entrou em contato, solicitando uma visita técnica de emergência.


“Quando percebi o problema fui atendida imediatamente. Os colaboradores higienizaram todo o espaço, desentupiram a rede de esgoto e depois me presentearam com um novo guarda-roupa, pois o meu antigo foi danificado. Fiquei muito contente e satisfeita, nota 10 pelo atendimento. É muito bom saber que temos na nossa cidade uma empresa que tem esse olhar humano pra gente” relatou a cliente.


Segundo Eder Campos, Diretor de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento, esse reconhecimento vem ao encontro da missão da empresa de oferecer o que há de melhor e mais moderno de saneamento básico aos moradores de Palestina. “Estamos sempre em busca de soluções inteligentes e interativas para nos relacionarmos com os nossos clientes, eliminar barreiras, criar uma nova cultura de resolver e encantar. Ver o setor de saneamento como prestação de serviço, além da engenharia nos processos de água e esgoto, é nossa missão”, explica.


Essa cultura faz parte do DNA da Iguá Saneamento, que integra o Programa Encantamento do Cliente, política interna que inspira os colaboradores a executar todas as atividades com um objetivo: perceber e atender às necessidades dos clientes da companhia.

voltar