Lojas de atendimento ao público são reformadas e apresentam inovações nos serviços | Rio de Janeiro

Fique por dentro

Lojas de atendimento ao público são reformadas e apresentam inovações nos serviços

Lojas de atendimento ao público são reformadas e apresentam inovações nos serviços

27 de January de 2022

A Iguá deu início às reformas das quatro lojas de atendimento ao público: duas na capital (na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá), uma em Paty do Alferes e outra em Miguel Pereira, municípios localizados na região Centro-Sul do Estado. Os novos ambientes terão layout moderno, mais conforto e climatização, maior número de atendentes e totens de serviços.

 

Nas unidades, haverá um sistema de senha que permite visualizar o tempo de espera e um canal de arrecadação para uso de cartão de crédito ou débito. Para promover maior facilidade aos clientes, o aplicativo Digi Iguá possibilitará o acompanhamento de faturas e pagamento online. 

 

Entre as inovações no atendimento aos clientes, estão canais digitais que funcionarão 24 horas durante os sete dias da semana, e os acessos via Web e Whatsapp poderão ser usados para resolver questões relacionadas à emissão de segunda via e principais dúvidas. Também haverá atendimento por telefone de forma gratuita (0800). 

 

#lojasigua #atendimentoaoclienteigua #inovacaonosservicos #iguanoriodejaneiro

voltar