Fortes chuvas afetam operação de Unidade de Tratamento em Vargem Grande | Iguá Rio

Fique por dentro

Fortes chuvas afetam operação de Unidade de Tratamento em Vargem Grande

Fortes chuvas afetam operação de Unidade de Tratamento em Vargem Grande

06 de setembro de 2026

A Iguá Rio informa que, devido às fortes chuvas que atingiram a região da Unidade de Tratamento Sacarrão, localizada na Estrada do Sacarrão, em Vargem Grande, foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água na localidade, a partir das 10h22 deste domingo (6/9).

Após o restabelecimento da operação, o abastecimento será retomado gradativamente, com previsão de normalização em até 24 horas, conforme o tempo de pressurização e as características da rede.

Durante o período de instabilidade, a Iguá Rio mantém caminhões-pipa disponíveis para atendimentos emergenciais, com prioridade para unidades essenciais, como hospitais, clínicas e UPAs. A concessionária reforça a importância do uso consciente da água e permanece à disposição dos clientes pelo telefone ou WhatsApp 0800 400 0509.
voltar