Iguá atualiza sobre retomada do abastecimento após manutenções no Sistema Guandu - 28/11 | Rio de Janeiro
Fique por dentro
Iguá atualiza sobre retomada do abastecimento após manutenções no Sistema Guandu - 28/11
28 de novembro de 2024
A Iguá informa que, na manhã desta quinta-feira (28/11), o abastecimento de água em toda a sua área de concessão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segue impactado em função da parada programada do Guandu, realizada na última terça-feira (26/11) pela CEDAE.
A previsão é de que a normalização do abastecimento nos bairros atendidos pela Iguá ocorra de forma gradativa, em até 72h, a partir da retomada integral do sistema Guandu que, segundo a CEDAE, ocorreu hoje, 28/11, às 11h.
A concessionária esclarece ainda que concluiu, na noite de terça-feira (26/11), às 21 horas, as obras de melhorias realizadas simultaneamente à parada programada do Guandu.
A concessionária reitera a necessidade do reforço no consumo consciente da água durante o período e informa que, caso necessário, disponibilizará caminhões pipa, priorizando os locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs.
A Iguá está à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento, no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).
voltar
A previsão é de que a normalização do abastecimento nos bairros atendidos pela Iguá ocorra de forma gradativa, em até 72h, a partir da retomada integral do sistema Guandu que, segundo a CEDAE, ocorreu hoje, 28/11, às 11h.
A concessionária esclarece ainda que concluiu, na noite de terça-feira (26/11), às 21 horas, as obras de melhorias realizadas simultaneamente à parada programada do Guandu.
A concessionária reitera a necessidade do reforço no consumo consciente da água durante o período e informa que, caso necessário, disponibilizará caminhões pipa, priorizando os locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs.
A Iguá está à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento, no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).