Iguá realiza melhorias na rede de abastecimento na Rua Cônego Felipe, Taquara | Iguá Rio

Fique por dentro

Iguá realiza melhorias na rede de abastecimento na Rua Cônego Felipe, Taquara

Iguá realiza melhorias na rede de abastecimento na Rua Cônego Felipe, Taquara

01 de outubro de 2025

A Iguá realizará, nesta sexta-feira (03/10), uma intervenção programada na rede de abastecimento de água, na Rua Cônego Felipe, no bairro da Taquara. A ação faz parte do plano contínuo de modernização do sistema, com foco em segurança operacional, eficiência e melhorias no serviço prestado à população.

A intervenção terá início às 13h, com duração prevista de até 3 horas. Durante esse período, poderá haver redução de pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água em áreas próximas ao local.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços, considerando o tempo de pressurização e as características da rede em cada localidade.

A Iguá agradece a compreensão dos clientes pelos possíveis transtornos e reforça que disponibilizará caminhões-pipa para emergências, priorizando unidades de saúde como hospitais, clínicas e UPAs. A concessionária também orienta a população a utilizar a água de forma consciente durante o período.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento da Iguá, disponíveis no telefone e WhatsApp: 0800 400 0509.
voltar