Iguá Rio realiza manutenção emergencial no abastecimento de água no Centro de Miguel Pereira | Rio de Janeiro

Fique por dentro

Iguá Rio realiza manutenção emergencial no abastecimento de água no Centro de Miguel Pereira

Iguá Rio realiza manutenção emergencial no abastecimento de água no Centro de Miguel Pereira

06 de junho de 2025

A Iguá Rio, concessionária responsável pelo saneamento básico em Miguel Pereira, realiza nesta sexta-feira (6/6) uma intervenção emergencial no sistema de abastecimento de água, no Centro da cidade, com o objetivo de reparar um vazamento identificado na rede.

Durante a execução do serviço, pode haver instabilidade no fornecimento de água na região. A normalização será feita de forma gradual, em até 72 horas após a conclusão do reparo, respeitando o tempo de pressurização e as características de cada rede.

A concessionária lamenta os transtornos e reforça que disponibiliza caminhões-pipa para atender situações emergenciais em locais essenciais, como hospitais, clínicas e unidades de pronto atendimento.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento da Iguá Rio pelo telefone ou WhatsApp: 0800 400 0511.
voltar