Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em Curicica | Iguá Rio

Fique por dentro

Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em Curicica

Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em Curicica

08 de agosto de 2026

A Iguá Rio informa que realiza uma manutenção emergencial, neste sábado (08/08), no Booster Dois Irmãos, localizado em Curicica, Zona Sudoeste do Rio.

A intervenção pode impactar temporariamente o fornecimento de água na Comunidade Parque Dois Irmãos. A normalização do abastecimento será feita de forma gradativa, em até 12 horas, após a retomada da operação da unidade.

A concessionária mantém caminhões-pipa à disposição para emergências durante suas operações, com prioridade ao atendimento a unidades de saúde, como hospitais, clínicas e UPAs. 

A Iguá Rio reforça a importância do uso consciente da água e orienta que os clientes, em caso de dúvidas, entrem em contato com a central de atendimento pelo telefone ou WhatsApp 0800 400 0509.
voltar