Manutenção programada pode afetar abastecimento de água na Freguesia | Iguá Rio

Fique por dentro

Manutenção programada pode afetar abastecimento de água na Freguesia

Manutenção programada pode afetar abastecimento de água na Freguesia

21 de setembro de 2026

A Iguá Rio informa que realizará, nesta quinta-feira (24/09), uma manutenção programada na rede de abastecimento de água da Freguesia, na Rua Comandante Rubens Silva, na altura do número 799. A ação integra o projeto de melhorias da concessionária e tem como objetivo aprimorar a distribuição de água na região.

O serviço terá início às 9h, com previsão de duração de oito horas. Durante a execução da atividade, o fornecimento de água poderá ser impactado no bairro. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, em até 48 horas, após a conclusão do serviço.

A concessionária ressalta que disponibiliza caminhões-pipa para atendimentos emergenciais, priorizando unidades de saúde. A Iguá Rio também reforça a importância do uso responsável da água e orienta que os moradores a entrarem em contato com a central de atendimento em caso de dúvidas, pelo telefone ou WhatsApp 0800 400 0509.
voltar