Queda de energia afeta o abastecimento na região da Estrada do Pau da Fome | Iguá Rio de Janeiro

Fique por dentro

Queda de energia afeta o abastecimento na região da Estrada do Pau da Fome

Queda de energia afeta o abastecimento na região da Estrada do Pau da Fome

24 de agosto de 2025

A Iguá informa que, devido a uma falha de energia elétrica nas imediações da Estrada do Pau da Fome, em Jacarepaguá, o fornecimento de água está comprometido, desde às 15h30, de hoje (24/8). O incidente ocorreu após a queda de poste da Light próximo à Subestação Jacarepaguá de Furnas.

O abastecimento será normalizado gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica, respeitando o tempo necessário de pressurização e as características da rede. A Iguá está em contato com a Light, que segue atuando para resolver a ocorrência. 

A concessionária lamenta os transtornos e reforça que, se necessário, disponibilizará caminhões pipa, priorizando locais essenciais como hospitais, clínicas e unidades de pronto atendimento. 

 A Iguá orienta o reforço do uso consciente da água durante o período e permanece à disposição por meio da Central de Atendimento: 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).
voltar