--}}

Redes de distribuição de água tratada na Zona Oeste do Rio recebem melhorias na próxima semana | Rio de Janeiro

Fique por dentro

Redes de distribuição de água tratada na Zona Oeste do Rio recebem melhorias na próxima semana

Redes de distribuição de água tratada na Zona Oeste do Rio recebem melhorias na próxima semana

09 de agosto de 2024

Dando continuidade ao seu cronograma de investimentos, a Iguá informa que realizará melhorias na rede de distribuição de bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (12/08). As intervenções ocorrerão nos seguintes locais: Anil, Barra da Tijuca, Cidade de Deus, Freguesia, Gardênia Azul, Jacarepaguá, Tanque, Taquara e Pechincha. 

Os serviços serão iniciados às 9h. Durante as intervenções, a distribuição de água pode ser impactada no entorno, apresentando baixa pressão e/ou falta d'água. 

Durante as intervenções, a distribuição de água pode ser impactada no entorno, apresentando baixa pressão e/ou falta d'água. 

Confira o cronograma de locais que podem ter o abastecimento impactado: 

12/08 (segunda-feira) - Barra da Tijuca
Horário de início: 9h  
Tempo de parada: 10 horas 

13/08 (terça-feira) - Cidade de Deus, Freguesia e Taquara 
Horário de início: 9h 
Tempo de execução: 12 horas 

13/08 (terça-feira) - Jacarepaguá e Taquara 
Horário de início: 9h  
Tempo de execução: 10 horas 

13/08 (terça-feira) - Barra da Tijuca (Atualização - 12/08 - 17h - Atividade cancelada)
Horário de início: 9h  
Tempo de execução: 7 dias 

14/08 (quarta-feira) - Freguesia, Tanque e Taquara 
Horário de início: 9h  
Tempo de execução: 10 horas 

15/08 (quinta-feira) - Anil, Cidade de Deus, Freguesia, Gardênia Azul, Jacarepaguá, Tanque, Taquara e Pechincha 
Horário de início: 9h  
Tempo de execução: 12 horas 

16/08 (sexta-feira) - Freguesia, Tanque e Taquara (Atualização - 15/08 - 15h - Atividade cancelada)
Horário de início: 9h  
Tempo de execução: 7 dias 

O fornecimento de água nos locais afetados será retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço, de forma gradativa, conforme a pressurização e características de cada rede. 

A Iguá lamenta os transtornos e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa, priorizando os locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs. 

A empresa reitera ainda a necessidade do uso consciente da água neste período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento, no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).
voltar