Notícias / Releases
Clientes da Iguá no Rio de Janeiro devem atualizar conta em débito automático
15 de março de 2022
A Iguá está solicitando aos clientes no Rio de Janeiro, que já possuem a conta de água e de esgoto em débito automático, que façam o recadastramento deste meio de pagamento para o nome da concessionária. A atualização deve ser feita diretamente com os bancos Itaú ou Bradesco ou Santander ou Banco do Brasil, locais onde os clientes são correntistas.
A companhia também informa que o pagamento das contas também pode ser feito pelo cartão de crédito por meio do aplicativo digital Digi Iguá (www.digiigua.igua.com.br). Para esclarecimentos e informações, a concessionária permanece à disposição na Central de Atendimento (0800 400 0509), que funciona 24 horas por telefone e whatsapp.
voltar
A companhia também informa que o pagamento das contas também pode ser feito pelo cartão de crédito por meio do aplicativo digital Digi Iguá (www.digiigua.igua.com.br). Para esclarecimentos e informações, a concessionária permanece à disposição na Central de Atendimento (0800 400 0509), que funciona 24 horas por telefone e whatsapp.