Notícias / Releases

Iguá inicia recadastramento de clientes em Jacarepaguá no Rio de Janeiro

Iguá inicia recadastramento de clientes em Jacarepaguá no Rio de Janeiro

02 de May de 2022

A Iguá, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, está recadastrando os clientes do bairro de Curicica durante o mês de maio. A ação acontece de segunda à sexta, das 8h às 17h, e tem sido realizada por agentes recrutadores uniformizados e identificados com o crachá da empresa, de forma presencial, por meio de visitas a residências que tenham ligação individual de água.


O recadastramento é feito no local, mediante apresentação do comprovante de residência e da versão original da carteira de identidade (RG) e do CPF. Os moradores também podem fazer a atualização cadastral, por conta própria, na plataforma do aplicativo DigiIguá.


Nos próximos meses, a ação se estenderá para outros bairros de Jacarepaguá, como Taquara, Tanque e Freguesia, além da Barra da Tijuca, Recreio e Vargens.


Com o cadastro atualizado, os clientes podem receber um atendimento mais personalizado, ágil e seguro sobre sua conta, uma vez que as informações ficam registradas na base de dados da concessionária.



A Iguá informa que está à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida e que os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, que funciona 24 horas, por meio do número 0800 400 0509 (telefone ou whatsapp).

voltar