Notícias / Releases

Iguá realiza recadastramento de clientes no Rio de Janeiro

Iguá realiza recadastramento de clientes no Rio de Janeiro

29 de November de 2022

A Iguá, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na região da Barra da Tijuca, Recreio, Vargens e Jacarepaguá, está realizando o recadastramento de seus clientes. Até 18 de dezembro, funcionários da Iguá, uniformizados e identificados com o crachá da empresa, estão indo de porta em porta, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, para fazer a atualização de dados dos clientes em todos os bairros em que atua. A ação de recadastramento presencial conta com mais de 30 profissionais da Iguá. Com o cadastro atualizado, os clientes têm mais agilidade ao buscarem atendimento da Iguá e recebem informações personalizadas sobre as condições de abastecimento e manutenções em sua região.

O recadastramento é feito na hora mediante apresentação do comprovante de residência, carteira de identidade original (RG) e do CPF. Caso o cliente não consiga receber o agente do recadastramento, ele pode se dirigir a uma das lojas da empresa, na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna, 1791) ou no Tanque (Rua Henriqueta, 107). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

A atualização cadastral pode ainda ser feita por meio de formulário disponibilizado no site https://www.recadastramentorj.igua.com.br/.
Caso o cliente tenha alguma dúvida ou queira confirmar a ação da concessionária, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, no número 0800 400 0509, por telefone ou WhatsApp.

Todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
voltar