Notícias / Releases
Iguá reforça atendimento e realiza melhorias durante a paralisação do sistema Guandu
10 de novembro de 2022
Na quinta-feira, dia 17, com a interrupção do fornecimento de água devido a manutenção preventiva anual da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, realizada pela Cedae, a Iguá vai reforçar a sua equipe de atendimento e colocará em prática um amplo plano de implementação de melhorias nas redes de distribuição, que visam a segurança operacional no fornecimento de água à população. Serão mais 200 pessoas trabalhando simultaneamente em diversos pontos de sua área de concessão, com o objetivo de tornar mais eficiente o abastecimento de água na região.
Ao longo da paralisação, a Iguá priorizará o abastecimento aos serviços essenciais da sua área de concessão tais como unidades de saúde e ensino. A companhia reforça o pedido de uso consciente de água e permanece à disposição dos clientes pelos canais de atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp.)
voltar
Ao longo da paralisação, a Iguá priorizará o abastecimento aos serviços essenciais da sua área de concessão tais como unidades de saúde e ensino. A companhia reforça o pedido de uso consciente de água e permanece à disposição dos clientes pelos canais de atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp.)