Atenção Moradores da cidade de Japoatã | Iguá Sergipe
Obras e Manutenções
Atenção Moradores da cidade de Japoatã
19 de junho de 2026
A Iguá Sergipe informa que em função de manutenção emergencial no sistema de rede da região por conta de danos causados por terceiros, haverá interrupção no abastecimento na cidade de Japoatã nesta sexta-feira (19) com previsão de normalização a partir das 12h.
Após a normalização dos parâmetros, o abastecimento será restabelecido de forma gradual, podendo ocorrer variações no tempo de normalização na localidade, conforme as características da rede de distribuição.
Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos o uso consciente da água durante o período da interrupção.
voltar
Após a normalização dos parâmetros, o abastecimento será restabelecido de forma gradual, podendo ocorrer variações no tempo de normalização na localidade, conforme as características da rede de distribuição.
Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos o uso consciente da água durante o período da interrupção.