Atenção moradores de Muribeca | Iguá Sergipe
Obras e Manutenções
Atenção moradores de Muribeca
25 de junho de 2026
A Iguá Sergipe informa que houve interrupção no abastecimento nesta quinta-feira, 25, das 8h às 15h, em função da falta de energia no sistema de produção da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
O abastecimento está em recuperação de forma gradual, podendo ocorrer variações no período de normalização entre as localidades, conforme as características da rede de distribuição.
Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos o uso consciente da água.
voltar
O abastecimento está em recuperação de forma gradual, podendo ocorrer variações no período de normalização entre as localidades, conforme as características da rede de distribuição.
Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos o uso consciente da água.