Atenção Moradores dos municípios de Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Graccho Cardoso, Aquidabã e Cumbe | Iguá Sergipe

Obras e Manutenções

Atenção Moradores dos municípios de Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Graccho Cardoso, Aquidabã e Cumbe

Atenção Moradores dos municípios de Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Graccho Cardoso, Aquidabã e Cumbe

23 de maio de 2025

A Iguá Sergipe informa que, em função de manutenção no sistema de bombeamento, haverá intermitência no abastecimento de água nos municípios Canhoba, Nossa Senhora de Lourdes, Graccho Cardoso, Aquidabã e Cumbe. 

Em caráter emergencial, a Iguá Sergipe disponibilizará caminhões-pipa para atendimento à população afetada. As solicitações podem ser feitas pelos canais de atendimento gratuitos: telefone e WhatsApp 0800 400 4482, agência digital www.digiigua.igua.com.br ou aplicativo Digi Iguá. 

A previsão de regularização do abastecimento de água é nesta sexta-feira (23), a partir das 11h, de forma gradativa, por isso reforçamos a importância do uso consciente da água armazenada, priorizando atividades essenciais e evitando desperdícios. Para mais informações, estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento. 
 
voltar