Águas Andradina inicia plano de obras no Pereira Jordão e Centro Baixo | Águas Andradina

Notícias

Águas Andradina inicia plano de obras no Pereira Jordão e Centro Baixo

Águas Andradina inicia plano de obras no Pereira Jordão e Centro Baixo

02 de November de 2020

A Águas Andradina realiza até o dia 15 de janeiro, um amplo plano de extensão de mais de 2,6 mil metros de tubulações que compõem os sistemas de abastecimento de água de dois bairros da cidade.


Essas melhorias beneficiarão diretamente cerca de 25 mil moradores do Pereira Jordão e Centro Baixo já que o objetivo é melhorar o volume e a pressão da água que chega às torneiras dos imóveis dessas localidades.  

Para a execução das obras foi contratada uma empresa especializada que seguirá um cronograma aprovado pela concessionária. Todos os detalhes foram alinhados entre a Águas Andradina, ARSAE (Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina) e a Prefeitura do município.


Segundo o diretor geral da concessionária, Antonio Hercules Neto, o longo período de estiagem e o aumento de consumo registrado nas últimas semanas evidenciaram alguns problemas de abastecimento em Andradina. “Diante desse cenário, utilizamos um serviço denominado modelagem hidráulica com o objetivo de identificar quais eram os locais exatos que precisam de melhorias. Com base nesses dados, criamos esse plano de ação, buscando evitar desabastecimentos futuros e de olho na qualidade de vida da população”, explica.



Entenda o cronograma das obras

No bairro Pereira Jordão, as obras serão realizadas nas ruas Dom Bosco, avenida Rio Grande do Sul, Itararé, Paes Leme, Silva Jardim, J.A de Carvalho e Evandro B. Calvoso.


Já no Centro Baixo a equipe operacional executará as instalações de rede nas ruas Jesuíno de Lima, Espírito Santo, Alexandre Salomão, Benjamin Constant, Manoel Teixeira, entre outras.


“É importante que nossos clientes entendam que temos executado todas as ações com muito planejamento, para proporcionar maior regularidade e qualidade dos nossos serviços. Olhamos para a cidade como um todo, novos investimentos serão destinados para outros bairros nos próximos meses”, afirma Hercules.
 

voltar