Águas Andradina instala novo totem de autoatendimento no Oeste Plaza Shopping | Águas Andradina

Notícias

Águas Andradina instala novo totem de autoatendimento no Oeste Plaza Shopping

Águas Andradina instala novo totem de autoatendimento no Oeste Plaza Shopping

05 de March de 2021

Desde fevereiro, a Águas Andradina trouxe mais uma opção para facilitar a vida dos moradores da cidade com a instalação de um totem de autoatendimento na Praça de Alimentação do Oeste Plaza Shopping, localizado na avenida Guanabara, 2919. Por meio do autosserviço, a empresa oferece comodidade e segurança para os clientes que precisam resolver questões simples, de uma forma rápida.


O equipamento pode ser utilizado no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 13 às 19h, para serviços como pagamento e impressão de segunda via de contas de água. Além desse ponto, a Águas Andradina também oferece esse autoatendimento na própria loja da concessionária, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h, na Rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062.


“É importante ressaltar que, devido ao período de pandemia, nós reforçamos nossos canais de atendimento online www.aguasandradina.com.br ou www.digiigua.com.br para que os clientes possam ser atendidos sem sair de casa”, explica o diretor geral da concessionária, Antonio Hercules Neto.


Outra opção para consultas, solicitação de serviços e pagamentos é a Central de Atendimento pelo 0800 775 0195 ou pelo WhatsApp: (17) 99641-3259.

voltar