Empresa prioriza atendimento aos clientes por telefone e canais digitais | Águas Andradina

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Empresa prioriza atendimento aos clientes por telefone e canais digitais

Empresa prioriza atendimento aos clientes por telefone e canais digitais

24 de março de 2020

Com o objetivo de contribuir para evitar a propagação do Covid-19 e atender as orientações da Prefeitura de Andradina e do Governo do Estado de São Paulo, a Águas Andradina iniciou esta semana uma série de ações de contingência que vão garantir o pleno funcionamento dos serviços de água e esgoto do município.


Uma das medidas é o fechamento, por tempo indeterminado, da loja de atendimento. Nesse período, os clientes poderão utilizar os canais de atendimento online e telefônico para solicitação de serviços, pagamentos, consultas e informações.


Outra ação é que a concessionária suspendeu os cortes de ligações de água por entender a importância desse recurso, em especial nesse período, o qual a principal recomendação do Ministério da Saúde é lavar as mãos com água e sabão. 


Internamente outras ações preventivas já foram tomadas pela empresa, pensando na saúde e bem-estar dos colaboradores. Entre elas, a intensificação de limpeza nas instalações e nos locais de trabalho das equipes.

 

O teletrabalho foi instituído para as equipes administrativas e o trabalho remoto para funcionários maiores de 60 anos e aqueles mais vulneráveis ao contágio pelo coronavírus.


A empresa ressalta que os serviços de captação, tratamento e distribuição de água e de coleta e tratamento de esgoto continuam sendo executados com excelência para manter a qualidade dos sistemas. Todos os colaboradores estão trabalhando com os equipamentos de segurança necessários para evitar contaminação da Covid-19 como máscaras, luvas e álcool gel.

 

Confira os canais de atendimento da Águas Andradina: 


Central de Atendimento -   0800 775 0195 (24 horas por dia)


WhatsApp - (17) 99641-3259


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