Pesquisa permite interação entre Águas Andradina e clientes | Águas Andradina
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Pesquisa permite interação entre Águas Andradina e clientes
27 de abril de 2021
Para a Águas Andradina ouvir os clientes é essencial para entender as necessidades de cada morador e, desta forma, perceber quais serviços podem ser aperfeiçoados.
Esta escuta pode ser feita por meio da pesquisa NPS (Net Promoter Score) que permite manter um fluxo contínuo de avaliações de satisfação e, consequentemente, precisão na identificação e atuação das melhorias apontadas pelos clientes que responderam o questionário.
O diretor geral da Águas Andradina, Antonio Hercules Neto, reforça que o trabalho realizado pela concessionária é avaliado diariamente. “Todas as vezes alguém solicita um serviço de água ou esgoto, a pesquisa é enviada imediatamente, por isso é importante manter o cadastro atualizado. Quanto mais pessoas participarem, melhor nossa equipe estará pronta para atender às necessidades dos clientes da melhor forma possível”, explica.
Sandra Maria de Lima Nascimento, de 60 anos, moradora do bairro Santa Cecília, fez questão de avaliar de forma positiva a concessionária. “Percebi uma alteração no valor da conta e liguei na empresa para verificar o motivo. Fui muito bem atendida. Imediatamente foi agendada uma vistoria e foi detectado vazamento interno. Resolvi o problema e tudo foi solucionado com tranquilidade”, conta.
Esta pesquisa é apenas uma das ferramentas do programa Encantamento do Cliente, criado pela Iguá Saneamento, uma das controladoras da Águas Andradina, na qual os colaboradores são incentivados a pautarem-se na empatia, agilidade e proatividade para atender às necessidades dos consumidores.
A base do NPS é a pergunta: em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a empresa a um amigo ou familiar? De acordo com a nota, os clientes são classificados como insatisfeitos (0 a 6), neutros (7 ou 8) e satisfeitos (9 ou 10).
Nos casos de insatisfação, a equipe da empresa entra em contato com o cliente para esclarecer as dúvidas e resolver o eventual problema no menor prazo possível. Quem quiser participar, deve atualizar seu cadastro na loja de atendimento Rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062, 0800 775 0195 ou pelo WhatsApp (17) 99641-3259.