FACILIDADES: empresas oferecem diversidade de canais de atendimento ao cliente | Águas Andradina

Notícias

FACILIDADES: empresas oferecem diversidade de canais de atendimento ao cliente

FACILIDADES: empresas oferecem diversidade de canais de atendimento ao cliente

24 de janeiro de 2023

A Águas Andradina e a Águas Castilho, empresas do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, oferecem canais de atendimento diversificados para seus clientes com opções digitais e presenciais.

 

Segundo o diretor geral das concessionárias, Luís Guilherme Bizelli, entender as necessidades dos usuários é prioridade. “Nossa equipe está sempre pronta para tirar as dúvidas e executar os serviços de água e esgoto com agilidade e precisão, para isso disponibilizamos diversos canais de atendimento - online, via telefone, pelo aplicativo, loja física - e meios que facilitam inclusive as formas de pagamentos da fatura de água”, ressalta.

 

Confira as opções de meios de pagamento e os canais de atendimento ao cliente das concessionárias:

 

Convênios com os bancos:


Colocar contas em débito automático é uma grande facilidade que ajuda a organizar as finanças, evitando esquecimentos e atrasos. Para isso, a Águas Andradina e a Águas Castilho têm ampliado cada vez mais os convênios com os bancos das cidades para permitir essa forma de pagamento para os clientes.

Em Andradina, é possível optar por esta modalidade os clientes dos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicredi. E em Castilho, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banco do Brasil.

 

Como cadastrar em débito automático sua conta mensal de água?

  1. Acesse sua conta corrente, com agência, conta e senha eletrônica pelo Internet Banking ou aplicativo do seu banco;
  2. Procure a área de cadastro de débito automático (o processo pode variar de um banco para outro);
  3. Cadastre o número de sua matrícula;
  4. Selecione o tipo de conta que deseja vincular no débito automático e indique a forma de pagamento. Pronto!

 

Digi Iguá:

 

E para ajudar a manter as contas em dia de um jeito mais prático e rápido, tem a plataforma digital Digi Iguá que pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br ou baixando o aplicativo no seu celular.

 

Como usar o Digi Iguá?

 

  1. Basta informar o CPF do titular e a matrícula do imóvel para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados nas concessionárias. 

 


2.  A ferramenta possibilita emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras, Pix e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.

 

 

Cartão de crédito

 

Para facilitar o dia a dia, também é possível pagar as contas com cartão de crédito, com parcelamento em até 12x sem juros (sendo parcelas mínimas de R$ 20). É uma opção simples e segura.

 

Como pagar no cartão de crédito?


 Acesse o Digi Iguá via app ou site e entre com seu login e senha;


  1. Abrir a fatura que deseja realizar o pagamento (digiigua.igua.com.br/faturas) ;
  2. Clicar em Cartão de Crédito;
  3. Inserir os dados do cartão que deseja utilizar para efetuar o pagamento. O mesmo cartão pode ficar salvo automaticamente para pagamentos futuros;
  4. Escolha as opções de parcelamento que melhor se adequa para você;
  5. Clicar em “Prosseguir”, confirmar o código de segurança (CVV) e pronto!


Pix


O PIX é rápido, prático e seguro e tem sido cada vez mais usado no Brasil.

 

Como pagar com Pix?


  1. Acesse o Digi Iguá via app ou site e entre com seu login e senha;
  2. Abrir a fatura que deseja realizar o pagamento;
  3. Clicar em PIX;
  4. Copiar o código (se estiver no celular) ou fazer a leitura do QR Code (se estiver no computador);
  5. Na sequência, é só abrir o app do seu banco para efetuar o pagamento.


Dica: Caso esteja com sua fatura impressa, basta ler o QR Code com seu celular para copiar o código e na sequência, abrir o app do seu banco.

 

Mais opções


Também é possível pagar as contas mensalmente em estabelecimentos comerciais e nos totens de autoatendimento das lojas físicas. Confira os endereços nesses links: https://igua.com.br/castilho/informacoes-para-voce e https://igua.com.br/andradina/informacoes-para-voce.

 

 

Canais de atendimento

 

Qualquer dúvida os clientes de Andradina podem entrar em contato pelos telefones 0800 775 0195 ou 0800 775 0146 (24 horas), pelo WhatsApp (18) 99637 4603 ou ir até à loja localizada na Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062.

 

Quem mora em Castilho, os contatos são 0800 770 3195 ou 0800 775 0147, WhatsApp: (18) 99609-5213 ou Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20.

 

O atendimento presencial nas lojas é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 
Para saber mais informações sobre os trabalhos realizados pela Águas Andradina e Águas Castilho acesse  www.igua.com.br/andradina e www.igua.com.br/castilho.

voltar